14 Comments
  1. joelma s dos santos santos says

    O gado já está tão louco que não se dá conta que até a festa da demoniocracia a Mérdia nada mais falou sobre essa bosta, só foi o primeiro raio solar surgir no horizonte na segunda feira ,começou o terrorismo da fraudemia, perderam totalmente o senso crítico.Não assisto mais nada de bostwood ,nem séries assisto mais ,não dá só agenda gayzista, femimimista ,só lixo .

  2. Iara Soares says

    TUDO POR CAUSA DE UM VÍRUS QUE POSSUI TRATAMENTO SEGURO E EFICAZ.

  3. Rosangela Silva says

    🙋👍👍👍

  4. RyuX360 says

    É por isso q nós precisamos ocupar meios culturais,galera. Peço licença pra fazer um merchandising aqui do meu site onde escrevo histórias fictícias q tem como base,combater o movimento revolucionário https://universo-sigma.webnode.com/#

  5. Marisa Badiz says

    Lembram os filmes apocalípticos dos anos 2000, quando o mundo ia acabar em tragédias climáticas? Outra pauta revolucionária…

  6. Ronaldo Da Gama Junior says

    Os filmes sao um meio aonde nossos opositores mostram suas vontades.

  7. Leonardo Nascimento says

    Vai ser como aquele filme 2012 quando saiu. Muita gnt achou msm que o mundo fosse acabar.

  8. Val Mota says

    🙏🙏🙏

  9. Elian Lima says

    Filmes, séries, músicas, jogos, tudo já tem uma mensagem da agenda progressista.

  10. carla cristina says

    Valeu

  11. Renato Quartier says

    Os 12 macacos, filme que já trazia isso faz mais de 20 anos

  12. Alessandro Oliveira says

    Isso é fato, pego ônibus sem máscara eu sou único mas uns 02, coisa está difícil mesmo…📺😷

  13. VaganteBranco says

    se juntar coreia do sul, china, taiwan singapura vietna que sao mestres em mao de obra barata e tecnologica, poderia formar-se um polo industrial gobal de tecnologia e oficializar isso na OCDE pra comercializar seus produtos que seriam mais baratos e competitivos com resto do mundo. Poderia explodir a china por inteiro se acontecesse isso, n seriamos escravos de produto xinglin vagabundo, nunca mais!!!!!!!

  14. JorgeAraujo97 says

    Tem uma explicação sobre catástrofes e tragédias precedidas por histórias ficcionais, mas vocês não vão gostar: programação preditiva. Para quem estiver lendo esse comentário e não souber, a programação preditiva (predictive programming) basicamente serve para "amaciar" o povo para aceitar certos acontecimentos de modo passivo. Essa aceitação passiva, supostamente, permite que os propagadores de tais tragédias possam se livrar de uma reação cármica violenta. Não vou especular à quem isso beneficia.

Leave A Reply

Your email address will not be published.